A única explicação para a vitória épica do Corinthians. Por Scott Moore

IMG_4936

Ladies and Gentlemen:

Existe uma única explicação para a vitória do Corinthians sobre o Palmeiras nesta quarta em Itaquera: a presença de Sobrenatural de Almeida no estádio.

SA, como todos sabem, foi um personagem criado por Nelson Rodrigues para explicar coisas inexplicáveis numa partida de futebol. Lances sobrenaturais, como diz o nome. (Aqui em Londres, SA se popularizou como Supernatural Jones.)

Foi SA quem levou o juiz a confundir o autor de uma falta da qual resultou a expulsão de um jogador do Corinthians ainda no primeiro tempo.

Foi SA quem levou o juiz a não ouvir o quarto árbitro quando ele o advertiu sobre o erro, na confusão que se seguiu à expulsão.

Foi Sobrenatural de Almeida que fez os jogadores do Palmeiras agirem como patifes ao não alertar o juiz sobre o real autor da falta.

Foi SA quem atrapalhou o zagueiro do Palmeiras no contraataque que acabou conduzindo ao gol solitário corintiano.

Foi SA, enfim, o responsável real pela vitória épica alvinegra.

Clap, clap, clap para Sobrenatural de Almeida.

De pé. Standing ovation.

Sincerely.

Scott

Tradução: Erika Kazumi Nakamura

Acompanhe as publicações do DCM no Facebook. Curta aqui.

Clique aqui e assine nosso canal no youtube

COMPARTILHAR

Aos 53 anos, o jornalista inglês Scott Moore passou toda a sua vida adulta amargurado com o jejum do Manchester City, seu amado time, na Premier League. Para piorar o ressentimento, ele ainda precisou assistir ao rival United conquistando 12 títulos neste período de seca. Revigorado com a vitória dos Blues nesta temporada, depois de 44 anos na fila, Scott voltou a acreditar no futebol e agora traz sua paixão às páginas do Diário.