Apoie o DCM

Afinal, o que é que Luciano Huck tem na cabeça?

Do uol:

Poucos caras são mais esforçados do que Luciano Huck. Menos ainda têm o talento dele para lidar com a mídia e criar uma aura de sucesso a seu redor.

O programa “Caldeirão do Huck” está longe de ser um fenômeno de audiência. E no entanto, o apresentador é um dos recordistas em comerciais do Brasil. Seus negócios se espalham pelas mais diversas áreas. Dizem até que ele teria pretensões políticas.

Se tem mesmo, está mais que na hora de Luciano Huck tomar tento na vida. Porque a sucessão de gafes que ele vem protagonizando começam a dar a sensação de que o buraco é mais embaixo.

Esta semana explodiu o escândalo da camiseta infantil “Vem Ni Mim que Eu Tô Facin”, vendida pelo site Use Huck. O produto foi retirado da venda e um pedido de desculpas foi publicado rapidamente em seu lugar. O texto do comunicado está muito bom: ele não tenta “justificar o injustificável”.

Falhas de comunicação acontecem o tempo todo, estagiários cometem bobagens, deslizes acontecem. Mas o caso dessa camiseta não é o único. Ele se junta a um rol de passos em falso que permite questionar: afinal, o que é que Luciano Huck tem na cabeça?