Apoie o DCM

Alexandre Frota ataca com palavrões e ofensas Fátima Bernardes, Juca Kfouri, Luis Nassif e José Trajano

Do SRzd:

O ator Alexandre Frota volta a ocupar os espaços da mídia com ataques contra personalidades que ele considera estarem “traindo o Brasil”. Nem mesmo as recentes derrotas na Justiça, após agredir verbalmente Caetano Veloso, Jean Wyllys e a ex-ministra Eleonora Menicucci, foram capazes de acalmar o furor de Frota.

(…)

Neste sexta-feira (3), Frota voltou a carga e postou uma série de palavrões e acusações direcionados aos jornalistas José Trajano, Juca Kfouri e Luis Nassif. Além disso, sobrou também para Fátima Bernardes, a chamando de “mandrogona”. Na verdade, a palavra correta é mondrongona, que quer dizer uma pessoa disforme, um monstrengo.

Procurado pelo SRzd, o jornalista Juca Kfouri foi comedido sobre que providências tomaria depois de ter sido mais uma vez ofendido. “Eu já o processo por ofensa anterior”, se limitou a responder. O jornalista Luis Nassif tem uma visão mais abrangente do que pode acontecer daqui para frente: “Como já escrevi, ele será o boi de piranha que em breve permitirá ao Poder Judiciário encontrar o álibi da isenção, prendendo direitistas. Escrevi um artigo sobre ele mostrando o pobre coitado que é. E nem se dá conta disso. Vai se estrepar sozinho”, disse ao SRzd.

No artigo a que se refere Nassif, publicado no seu site GGN, em 24 de outubro, o jornalista escreveu “Alexandre Frota é um pobre coitado. Em breve se transformará no grande bode expiatório, um primata sem nenhuma relevância, cuja condenação será apresentada como a prova de que a Justiça não tem lado. Aliás, a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de São Paulo faria bem em submeter os advogados de Frota a uma comissão de ética, por não terem orientado seu cliente acerca das consequências dessa afronta aos desembargadores”.