Apoie o DCM

Após desabafo ao vivo de Pedro Cardoso, Sem Censura passará a ser gravado

Do UOL:

O desabafo ao vivo do ator Pedro Cardoso na edição de quinta-feira (23) do programa Sem Censura não foi bem visto na cúpula da EBC (Empresa Brasileira de Comunicação), que administra a TV Brasil. O talk show do canal público exibirá uma reprise nesta sexta (24) e terá edições gravadas com antecedência a partir da semana que vem para evitar situações constrangedoras.

(…)

Uma fonte ouvida pelo Notícias da TV afirmou que, nos bastidores, a apresentadora Katy Navarro foi elogiada por ter mantido a compostura no ar. Ela deixou Pedro falar sem interrompê-lo e, assim que o ator terminou, pontuou: “Eu respeito bastante a sua opinião, respeito a sua saída, a gente vive em uma democracia e precisa respeitar a opinião de cada um”.

A anfitriã oficial do programa, Vera Barroso, está de férias. Mas, segundo a fonte, ela não teria o mesmo sangue frio de Katy para lidar com a situação.

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da TV Brasil não respondeu o questionamento sobre o fato de o Sem Censura passar a ser gravado até a publicação deste texto.