Apoie o DCM

Batman sai para vereador no Rio pelo partido de Bolsonaro e Feliciano

Do Extra:

 

O protético Eron Melo, de 35 anos, identidade secreta por trás do Batman das manifestações, será candidato a vereador do Rio pelo Partido Social Cristão (PSC). Trajando a fantasia, ele revelou sua candidatura numa convenção do partido, em Bangu, Zona Oeste do Rio, neste sábado, onde também foi lançada a pré-candidatura do deputado estadual Flávio Bolsonaro à prefeitura da cidade.

Os discursos dele e de outros candidatos a vereador do Rio do PSC foram marcados por palavras de ordem pela defesa da família tradicional e por ideiais cristãos.

— Eu entendo que a política é a extensão das ruas. Não adianta só estarmos nas ruas batendo penelas, gritando, pressionando. Temos que colocar pessoas que nos representem — disse o homem-morcego carioca — Eu estou aqui para combater a inversão de valores, para preservar os valores da família e os valores conservadores que nós construímos. E é isso que vim fazer aqui: fazer a diferença. Vamos endireitar o Rio.

O Batman das manifestações tornou-se um dos símbolos dos protestos que começaram em junho de 2013 no Rio e em todo o Brasil. Vestido como o super-heroi dos quadrinhos, ele se tornou uma figura caricata dos movimentos e não deixou os protestos contra o governo desde então.