Apoie o DCM

Casagrande é ameaçado de morte por criticar jogadores fãs de Bolsonaro

Casão

O Jornal do Commércio, do Recife, publica a notícia de que o ex-jogador Casagrande, comentarista de futebol da TV Globo, recebeu ameaças de morte depois que criticou jogadores Felipe Melo, do Palmeiras, e Jadson, do Corinthians, por declararem publicamente apoio a Jair Bolsonaro. Por causa disso, teve que trocar o número do celular.

.x.x.x.

PS: Casagrande fez a declaração em maio, no programa Sportv:

“Vivemos em uma democracia e todo mundo tem o direito de dar sua opinião. Só que tem que dar uma opinião sabendo do que está falando. Pode apoiar qualquer pessoa, qualquer candidato, pode ser a favor de qualquer político, mas a partir do ponto que você vai publicamente e apoia um político, tem que saber por que está apoiando”, disse ele. E finalizou:”Não é só falar: ‘Eu apoio esse cara’. Porque você, um ídolo, influencia várias pessoas, e as pessoas vão atrás daquilo que você está falando”.

Nesta semana, o colunista Ancelso Gois, de O Globo, informou que ele havia trocado o número do celular por ter recebido, naquela época, ameaça de morte. Com a publicação da notícia no Jornal do Commercio, ontem, a repercussão foi grande na rede, a partir de um tuíte de Xico Sá, que é de Pernambuco. “Fechado com Casão”, disse ele.