Apoie o DCM

“CBF, você é uma vergonha!”: Emerson Sheik desabafa para as câmeras em jogo do Botafogo

 

Protagonista do jogo entre Botafogo 2 x 3 Bahia, nesta quarta-feira (17), no Maracanã, o atacante Emerson Sheik  roubou a cena ao receber um cartão amarelo e ser expulso logo na sequência pelo árbitro mineiro Igor Junio Benevenuto. No primeiro lance, ele soltou um “esse é pra você CBF”. Depois, já fora de campo, usou as câmeras de transmissão para criticar abertamente a entidade.

“CBF, você é uma vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha!”, desabafou o atacante ao sair do gramado.

O camisa 7, que marcou os dois gols do Botafogo na partida, conversou bastante com o juiz e foi contido pelos companheiros. O fato descontrolou os jogadores no banco de reservas e a torcida presente ao estádio. Outro jogador alvinegro, Ramírez, também foi expulso de campo um pouco antes do episódio envolvendo o atacante.

Com dois a menos em campo, o Botafogo sofreu com a pressão do Bahia e só se defendeu até o final da partida, mas não conseguiu impedir a virada do tricolor baiano. Maxi Biancucchi e Branquinho fizeram os gols do Bahia, apesar de grande atuação de Jefferson. Depois do termino do jogo, o Botafogo ainda teve mais um atleta expulso – Julio Cesar, um dos mais revoltados com a arbitragem durante a partida.

Logo após o termino do confronto, o assunto tomou conta das redes sociais. Em poucos minutos, a crítica de Sheik à CBF virou o assunto mais comentado do Twitter com as hashtags “CBFvergonha” e “CBFvocêÉumaVergonha”.

 

SAIBA MAIS

UOL