Apoie o DCM

Dono da Riachuelo, que previu que sem Dilma recuperação seria “instantânea”, se lança vice de Doria

 

Com informações do Radar da Veja:

Em seu Instagram pessoal, o empresário Flavio Rocha, acionista da Riachuelo, postou um texto em que lançava a candidatura de João Doria a presidente e a sua como vice.

O encontro entre os dois aconteceu numa solenidade em Natal, quando foram agraciados com homenagens.

Embora seja o tucano mais bem colocado nas pesquisas, Doria ainda enfrenta resistência no partido. Hoje, o candidato do PSDB à presidência seria Geraldo Alckmin

Cerca de 50 minutos depois de publicar em sua conta a mensagem, Rocha a retirou do ar.

Flávio Rocha é aquele que declarou que, sem Dilma, a recuperação da economia seria “instantânea”.

Em novembro, ele disse o seguinte numa entrevista chapa branca ao Estadão:

“O livre mercado é a melhor maneira de distribuir riqueza e o inchaço do Estado, a pior maneira de concentrar riqueza. O mito do Estado Robin Hood a Dilma acabou de desmoralizar. O socialismo é uma saga tão terrível que, de tempos em tempos, ela ressuscita como um zumbi, como agora, nessa última vez, na forma do populismo bolivariano, que fez um estrago imensurável em tantas economias ricas da América Latina.”

Bacana.

No ano passado, o grupo Riachuelo foi condenado a pagar pensão vitalícia a uma de suas ex-funcionárias. A costureira era pressionada a produzir cerca de mil peças de bainha por jornada. A meta, por hora, era colocar elástico em 500 calças ou costurar 300 bolsos.

Na ação, ela diz que muitas vezes evitava beber água para diminuir suas idas ao banheiro. Idas que, segundo ela, eram controladas pelo encarregado mediante o uso de fichas.