Apoie o DCM

Dono do Emiliano levava no avião massoterapeuta e mãe dela

Do Poder260:

O empresário Carlos Alberto Filgueiras, de 69 anos, estava com dores nas costas por causa de uma inflamação no nervo ciático. Por essa razão, quis levar para passar alguns dias em sua casa em Paraty uma massoterapeuta. Muito jovem, a profissional só pôde embarcar no avião depois que o dono dos hotéis Emiliano aceitou levar também a mãe da moça.

O nome da mãe da massoterapeuta é Maila. O nome da filha não foi divulgado. O Poder360 ouviu essas informações de pessoas ligadas ao empresário, que morreu nesta 5ª feira (19.jan.2017) a bordo de seu avião em Paraty (RJ).

A grafia do nome da mãe da massoterapeuta e o seu sobrenome não foram confirmados oficialmente pelas autoridades apurando o acidente quando o Poder360 publicou este post nos primeiros minutos desta 6ª feira (20.jan.2017).

Maila, sua filha, o ministro do STF Teori Zavascki e o piloto da aeronave, Osmar Rodrigues, 56, foram as outras 4 vítimas no acidente.

Teori conhecia Carlos Alberto há alguns anos. Seus laços de amizade se fortaleceram quando o magistrado ficou diversas vezes hospedado no hotel Emiliano, em São Paulo, durante 1 penoso tratamento de sua mulher, que estava com câncer. Maria Helena Marques de Castro Zavascki era juíza federal e morreu aos 50 anos em agosto de 2013.

De temperamento público comedido, Teori acabou se aproximando de Carlos Alberto, uma pessoa expansiva e conhecido por ter muitas namoradas, quase sempre bem jovens. Ficaram cada vez mais amigos.

(…)