Apoie o DCM

Faustão compra triplex com 20 vagas na garagem de 35 milhões em SP

VejaSP:

Localizado na Rua Frederic Chopin, no Jardim Europa, um dos edifícios de luxo mais caros do Brasil deve ter as obras encerradas em novembro. Na data, Fausto Silva pegará as chaves de sua cobertura de 1 413 metros quadrados. O imóvel, de três andares, tem piscina exclusiva, vinte vagas de garagem e custa 35 milhões de reais.

Na unidade abaixo da do apresentador estará Carlos Jereissati, do grupo Iguatemi, cujo apartamento terá 864 metros quadrados e doze vagas para carros. Também comprou uma unidade por lá o empresário João Paulo Diniz. O prédio, de fachada neoclássica, tem piscina semiolímpica e tubulação de banheiro com isolamento acústico.

O porta Terra diz que ele costuma abrir a casa para festas.

Assim como Luciano Huck, que ofereceu sua mansão para o casamento de Michelle Alves e Guy Oseary, Faustão também costuma reunir amigos em festa em sua casa. No final de 2017, logo após Maria Joana vencer a mais recente edição do Dança dos Famosos , o apresentador convidou os participantes do quadro e alguns convidados de seu programa, como Marina Ruy Barbosa, para uma comemoração em sua casa. Em outra ocasião, Viviane Araújo mostrou várias fotos e vídeos de uma festa de Halloween na casa de Faustão.

Faustão não precisa de auxílio moradia.