Apoie o DCM

‘Gisele, me diz que você não botou uma burca para esconder uma plástica’

A jornalista Nina Lemos teve um choque ao ler o rumor de que Gisele se enfiou numa burca para fazer sigilosamente uma plástica em Paris. Sob o impacto da notícia, Nina produziu no Yahoo um texto inspirado. Abaixo, um trecho:

A notícia é um choque. Esta na capa do jornal sensacionalista “New York Post”. Eles fizeram uma foto de uma mulher de burca (sim, burca!!!) em Paris que seria Gisele Bündchen disfarçada para.. fazer uma plástica nos seios e nos olhos. Era ou não Gisele por baixo da burca? O caso virou um escândalo na imprensa internacional. Como disseram na twitter, virou um CSI.

Era ou não Gisele? Os pés e as sandálias pareciam dela. A bolsa era igual a uma que ela usou no aeroporto. Assim como o homem que dirigia o carro da misteriosa mulher de burca. Sim, estamos diante de um dos maiores babados da história recente de celebridades.

Gisele, diz que não era você, vai! Por favor! Porque, querida Gisele, se era você mesma de burca (e espero mesmo que não seja) você mostrou ser mais escrava até do que das pobres mulheres que usam burca. E que coisa louca, usar como disfarce um controverso traje religioso feminino!

Se quer fazer plástica? Faça! Que escravidão é essa da própria “beleza natural”?! Que loucura é essa fingir que é perfeita naturalmente (e você é realmente maravilhosa) e assim aumentar ainda mais a pressão em cima das mulheres que, sim, muitas vezes, não têm o mesmo peito depois de amamentar! E o olho de todas nós tem rugas, Gisele!

(…)