Apoie o DCM

Gugu volta a bater Globo com parte 2 de Suzane

Do uol:

Gugu Liberato exibiu em seu programa homônimo, na Record, a segunda parte da entrevista que fez com Suzane von Richthofen e Sandra Gomes, dentro de uma penitenciária em Tremembé, no interior de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (27). Durante toda a reportagem, a emissora paulista ficou na frente da Globo pelo segundo dia consecutivo, abrindo até cinco pontos de audiência e gerando uma reação da TV carioca.

A Globo esticou a novela “Império”, atrasando o “BBB” e “Tá no Ar” para não perder novamente, mas a entrevista chegou a atingir picos de 11,9 pontos, à 0h25, enquanto a emissora carioca amarga o segundo lugar com 7,3.

Em um dois pontos altos da entrevista, Suzane relata que Sandra a completa, traz confiança de um futuro melhor e garante que não estão casadas oficialmente. “Somos namoradas. Aqui dentro a diretora organizou a situação para que não houvesse falta de respeito. Estamos em celas que são para casais. Isso não significa que teve casamento, nem nada de papel assinado.”

Antes de começar a reportagem, Gugu chegou a exibir matérias publicadas na imprensa, inclusive no UOL, sobre a repercussão das confissões de Suzane von Richthofen que participou do assassinato dos pais, Marísia e Manfred, em 31 de outubro de 2002. A ré foi condenada a 39 anos de reclusão em regime fechado.