Apoie o DCM

Ingressos para a Copa se esgotam em Rio e São Paulo

 

Durou pouco mais de uma hora o último lote de ingressos para jogos da Copa do Mundo de 2014 em São Paulo e no Rio de Janeiro. Por volta das 8h30 desta terça-feira, a página da Fifa para venda de bilhetes já apontava que todas as partidas programadas para as duas maiores cidades do país tinham seus ingressos regulares esgotados.

A última fase da venda de ingressos da Copa do Mundo começou às 7h desta terça-feira. Segundo a Fifa, existe a possibilidade de que surjam ingressos para esses jogos no decorrer desta última etapa de vendas, que termina junto com a Copa. Se patrocinadores ou torcedores devolverem alguns bilhetes, eles serão postos novamente à venda em cargas extras de ingressos. Caso a compra de um bilhete não seja confirmada, é possível que o ingresso volte a comercialização imediatamente.

A Fifa informou que colocou 199.519 entradas do Mundial à disposição de torcedores em seu site pontualmente às 7h. Nessa última etapa de venda de ingressos da Copa, a comercialização é feita por ordem de encomenda, ou seja, o torcedor que pedir seu ingresso primeiro leva.

A venda é feita pelo site www.fifa.com/ingressos.

 

SAIBA MAIS

UOL