Apoie o DCM

Mansão de secretário de Alckmin avaliada em 10 milhões é ‘o assunto’ de Porto Feliz , segundo revista

foto-montagem2
Segundo a revista Veja São Paulo, o assunto entre os moradores da Fazenda Boa Vista, condomínio de luxo em Porto Feliz,  a pouco mais de 100 km de São Paulo, é a mansão de 1 400 metros quadrados de área construída do deputado federal do DEM e atual secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Rodrigo Garcia. 

Recentemente, ele começou conversas para vender a residência para Claudio Lottenberg, presidente do Hospital Albert Einstein. Este confirma que visitou o local com Garcia para conhecer melhor.

“Também fui a outras casas no condomínio. Preciso ver se terei dinheiro para comprar alguma delas”, diz. Segundo corretores, o imóvel não custa menos de 10 milhões de reais.

Depois de sua assessoria confirmar que a propriedade estava à venda, Garcia mudou de versão, dizendo que ela não está no mercado. A casa pertence à empresa Centroeste Participações Agropecuária, que tem o secretário como sócio principal (99% da empresa é dele). Em 2010, ele declarou patrimônio de 4,3 milhões de reais ao TSE, sendo que 1,9 milhão se referia à Centroeste.

Saiba Mais: Veja SP