Apoie o DCM

No segundo turno vai ser diferente, diz Marina

Marina Silva parte para cima de quem a chama de “magrinha”

Em comício em Manaus (AM) neste domingo à noite, a candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, disse que o segundo turno da corrida eleitoral “vai ser diferente”.

“Quero levar do Amazonas a esperança que vamos sim para o segundo turno. E no segundo turno vai ser diferente. Porque será dez a dez. É dez minutos para a Dilma e dez minutos para a Marina [na propaganda eleitoral na televisão]. Aí sim nos vamos ter tempo para mostrar a onda verde e amarela que tomou conta do Brasil. Em 2010, a gente fez a onda verde e foram 20 milhoes de votos. Dessa vez será a onda verde e amarela, que é a junção do verde da Marina e o amarelo do PSB de Eduardo Campos”, declarou Marina.

A candidata do PSB observou que, atualmente, tem menos de dois minutos de propaganda eleitoral na TV, enquanto a presidente Dilma Rousseff tem mais de 10 minutos de tempo.

Marina Silva disse ainda que, após 30 dias de sua campanha, a “Velha República” está “tremendo de medo”. “Não da Marina, mas da coragem do povo brasileiro”, acrescentou.

Saiba Mais: g1