Apoie o DCM

“Não sabia se ela era inocente ou não”, diz eletricista preso por linchamento de dona de casa

Um dos suspeitos de participar do linchamento da dona de casa Fabiane de Jesus disse em entrevista à imprensa, na delegacia sede de Guarujá, que não sabia se a dona de casa era ou não inocente. O eletricista Valmir Dias Barbosa, 47 anos, foi preso nesta terça-feira (6) pelo crime. A dona de casa foi atacada por várias pessoas no sábado e morreu na segunda, depois de dois dias internada.

“Aconteceu e aconteceu. Não posso fazer mais nada. Eu também tenho filhos e o papo que rolava é que estavam matando crianças. Não sabia se ela era inocente ou não. A foto era idêntica (ao retrato falado), disse ele. O retrato falado foi circulado por redes sociais, especialmente o Facebook, mas não tem ligação com o suposto crime, já que não houve registro de sequestro de crianças no Guarujá.A polícia informou que o eletricista não resistiu à prisão. Ele ainda não tem advogado.

Depois de confessar o crime, Barbosa disse que se arrependeu antes até de ser preso. “Senão já teria fugido”, acrescentou. “só depois descobri por intermédio da sociedade que era uma dona de casa. Para mim, era uma sequestradora”. O eletricista contou ainda que ficou “mal” ao saber que Fabine não havia cometido nenhum crime. Ele disse que mais de 100 pessoas participaram do linchamento. “Uma pessoa só não segura ninguém. Não fui só eu que agredi. Do mesmo jeito que me acharam na internet vão achar muito mais”, disse ainda, sem querer comentar se conhece outros envolvidos.

Saiba Mais: correio24h