Apoie o DCM

Sérgio Sirotsky, da RBS, pai de jovem que atropelou três em SC, emite nota: “Confiamos nas autoridades”

 

O pai de Sérgio Orlandini Sirotsky, de 21 anos, um dos motoristas que atropelaram em sequência quatro pessoas na madrugada de domingo em Florianópolis, se manifestou por meio de nota à imprensa.

O empresário, um dos donos da RBS, se diz triste e pede desculpas “aos jovens atingidos e a seus familiares”.

O condutor se apresentaria nesta terça-feira à polícia, mas sua defesa negocia nova data.

Sirotsky também declara confiar que “o caso será tratado com serenidade e responsabilidade pelas autoridades competentes”.

Em 2010, seu filho foi denunciado pelo estupro de uma adolescente de 13 anos, caso abafado pela mídia brasileira.

Veja a íntegra da nota:

Lamento profundamente o acidente ocorrido no domingo (6), em Jurerê, envolvendo veículo conduzido por meu filho Sérgio Orlandini Sirotsky.

Como pai, estou muito triste e peço desculpas aos jovens atingidos e a seus familiares, a quem vamos oferecer todo o apoio e solidariedade para que possam se restabelecer com saúde e retomar suas vidas. Os contatos com os familiares estão acontecendo na tarde desta terça-feira.

Está sendo muito difícil para nossa família enfrentar este momento, que nenhum pai gostaria de viver. Confiamos que o caso será tratado com serenidade e responsabilidade pelas autoridades competentes.

Meu filho tem 21 anos, e é responsável por seus atos. Estamos tomando providências para tratar de nosso filho, que também precisa de ajuda.

Sérgio Sirotsky