Apoie o DCM

Testemunha diz que atriz de ‘Django Livre’ estava fazendo sexo dentro de carro

De acordo com informações do ‘TMZ’, a atriz Daniele Watts, que havia sido presa na última sexta-feira, 12 de setembro, em Los Angeles, supostamente por ter sido confundida com uma prostituta, na verdade foi detida porque estava fazendo sexo com o namorado dentro de seu carro em local público. A revelação foi feita ao site especializado em celebridades por uma testemunha do caso.

Um áudio obtido pelo ‘TMZ’ revelava que Daniele no momento da prisão chegou a acusar os policiais que efetuavam a abordagem de racismo e também que a atriz disse na ocasião que eles não sabiam com quem estava falando.

Testemunhas ainda disseram que era possível ver Daniele e o namorado fazendo sexo no carro já que os dois não teriam nem se dado ao trabalho de fechar a porta da lateral direita do veículo enquanto transavam no banco de passageiro.

Daniele Watts é mais conhecida por ter atuado em ‘Django Livre’ (2012), dirigido por Quentin Tarantino, em que ela interpretou uma das escravas retratadas na trama do western spaghetti.

Saiba Mais: msn