Apoie o DCM

Turista é achada morta dentro de piscina de hotel no litoral de SP

Do G1:

Uma turista de 45 anos foi encontrada morta no fundo da piscina de um hotel em São Vicente, no litoral de São Paulo, com vários sinais de sangramento na última sexta-feira (15). As causas da morte estão sendo tratadas como um mistério pela família, pelos donos do hotel e também pela polícia, que registrou a ocorrência como ‘morte suspeita’ e não descartou a possibilidade de homicídio.

O incidente ocorreu no Hotel Chácara do Mosteiro, localizado no bairro Biquinha, um dos mais tradicionais da cidade, no fim de semana. Por conta das circunstâncias da morte e do tempo para notificar os familiares, que são do Paraná, a polícia só confirmou o caso ao G1 no início desta segunda-feira (18).

A vítima, identificada como Elzeli Grizostomo de Souza, moradora de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, estava hospedada no hotel com um amigo. Segundo o registro policial, foi esse acompanhante que avistou Elzeli no fundo da piscina. Funcionários do hotel e outros hóspedes do local não viram a vítima nadando na piscina.

De acordo com o depoimento do amigo da vítima às autoridades, ele não viu o que aconteceu porque estaria no quarto, tomando banho, enquanto a mulher permanecia nas áreas externas do hotel. Quando terminou, foi passear pelas dependências do local e acabou localizando a mulher no fundo da piscina, completamente imóvel.