Apoie o DCM

VÍDEO: Silvio aparece de surpresa na festa do SBT e explica demissões em massa

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=TdBGwj3E8F4&w=560&h=315]

Do UOL:

De surpresa, Silvio Santos apareceu na festa de Fim de Ano realizado no pátio do Complexo Anhanguera, sede do SBT em Osasco (SP), na tarde desta sexta-feira (15). O patrão pegou o microfone e, de frente para milhares de funcionários, fez um discurso de cerca de 15 minutos, sempre ao lado de Patrícia Abravanel.

Em sua fala, Silvio fez uma breve análise sobre o ano de 2017, disse que o cenário político e econômico está dando sinais de melhora no Brasil e que não quer “mandar ninguém ir embora”, numa clara referência às mais de 150 demissões feitas em novembro.

“Eu só tenho colocado dinheiro nesses dois anos, porque nesse período as empresas só têm dado maus resultados. Se eu falar que as empresas perderam R$ 400 milhões, vocês vão achar que eu estou querendo provocar alarde. Mas são as informações que eu recebo”, iniciou Silvio.

“Ano passado e esse ano foram anos muitos ruins. E, por essa razão, os meus diretores me disseram que teríamos que fazer dispensas. E não é com alegria. Mas eles alegam que se não fizermos os cortes não vamos economizar essa importância. E se não economizarmos, nós vamos ter que fechar a empresa. Então é preferível sacrificar 50, 100 ou 150 pessoas do que sacrificar essa multidão que está aqui”, justificou Silvio.