Apoie o DCM

Youtuber fã de Bolsonaro defende divulgação de fotos de filha de Maria do Rosário e a chama de “vagabunda”

Do Estado de Minas:

 

Opositor da deputada federal Maria do Rosário (RS), o internauta Allan dos Santos, divulgou vídeo defendendo a divulgação de fotos da filha adolescente da deputada federal Maria do Rosário (RS)  e fez novos ataques, desta vez à parlamentar do PT. Ele repete as acusações virtuais feitas em um site à menor, dizendo que ela sofre de anorexia e é usuária de droga.

Também chama Maria do Rosário de “mequetrefe” e “vagabunda” e diz que ela é responsável pelo “problema” com o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ). O vídeo causou polêmica na internet e já foi visto por mais de 70 mil pessoas.

Ao falar do “problema” de Bolsonaro, ele se refere ao processo aberto pela petista contra o colega por crime de incitação ao estupro, por conta das declarações do parlamentar de que ela não merecia ser estuprada por ser feia.

“O que eu fiz ao divulgar isso no facebook, e também seria bom que as pessoas divulgassem isso, é para que isso chegue até a Justiça”, afirma. Até o início da tarde desta quinta-feira, o vídeo tinha mais de 73,7 mil visualizações.

Em outra comparação, o hater diz que Bolsonaro corrigiu o filho quando ele estava errado, fazendo referência à fala de que ele não visitaria Eduardo Bolsonaro na Papuda. “Ele estava errrado, o pai corrigiu e pronto. É isso que precisa ser valorizado. Qualquer jovem quer ter um pai decente que chega e corrige”.

Ele pede ainda que as suas “denúncias” sobre a filha de Maria do Rosário sejam compartilhadas. “Isso precisa ser divulgado até que chegue autoridades tenham coragem botar dedo na ferida”, afirma. O homem também diz que Maria do Rosário defende estupradores e minorias para desestabilizar a sociedade.

(…)