Luciano Hulk cheio de amor pra dar. Por Gilberto Maringoni

Atualizado em 18 de outubro de 2017 às 21:16
Huck e um conhecido das antigas

 

Leio, recorto e coleciono todos os textos do Luciano Hulk. Eu não os entendo direito, mas fazem um bem danado para a alma.

Vejam que lindo esse trecho:

“O dia em que a Câmara dos Deputados e o Senado Federal forem compostos, em sua maioria, por pessoas íntegras, éticas, genuinamente bem-intencionadas e comprometidas com o bem comum, independentemente das suas ideologias, as soluções para as questões do país florescerão. O debate será de qualidade, as ideias idem.”

É lindo porque ele exalta o movimento “Renova Brasil, um grupo diverso de empresários, intelectuais, empreendedores, gestores e profissionais liberais, que se articularam para criar um fundo cívico de fomento e apoio à formação de novos políticos, novas lideranças”.

Segundo a própria Folha (29.09), o Renova Brasil “é uma iniciativa do executivo Eduardo Mufarej, que tem relatado em encontros já contar com a disposição de colaboradores como o apresentador Luciano Huck, o ex-presidente do Banco Central Arminio Fraga, o publicitário Nizan Guanaes, o empresário Abilio Diniz e o ex-técnico de vôlei Bernardinho”.

Tem fortes ligações com o mundo empresarial e com o Partido Novo.

Faltou o apresentador dizer que mais legal que íntegros e éticos, os políticos fariam bem se fossem todos de direita, o que os tornaria automaticamente bem-intencionados.