O DCM agradece a você pela cobertura do depoimento de Lula a Moro em Curitiba

Atualizado em 15 de maio de 2017 às 9:46
Max e Joaquim, nossos homens em Curitiba: quem sabe faz ao vivo

A dupla Max Alvim (direção) e Joaquim de Carvalho (reportagem), com a participação especial do colunista Carlos Fernandes e a retaguarda técnica de Tiago Tadeu na TI, entregamos dois dias de notícias quentes que bombaram no site e no nosso Facebook.

Tivemos mais de 700 mil page views apenas no dia 10 nas matérias relativas ao interrogatório; mais de um milhão de pessoas foram alcançadas pelas transmissões ao vivo no FB; 59 mil reações nos vídeos, entre comentários e curtidas.

(Eu queria reproduzir todos aqui, mas é impossível)

Apenas o desabafo de Joaquim sobre os vazamentos da Lava Jato para a imprensa amiga obteve 5 800 likes.

Uma parceria com a TVT permitiu que entrássemos com um link diretamente da frente do prédio da Justiça Federal e dos acampamentos dos manifestantes.

Pudemos exibir as entrevistas que a TVT fazia em Curitiba e nos estúdios em São Paulo. Foi nossa primeira experiência com esse tipo de matéria e não será a última.

Temos de agradecer ao Marcelo Godoy, autor da ideia — e sobretudo a você, leitor.

O DCM cultiva uma tradição em projetos de crowdfunding. Desde o Mais Médicos, passando pelo Helicoca e pela Lista de Furnas, nós conseguimos entregar séries de reportagens e, em muitos casos, documentários que nos permitem mergulhar em histórias pelas quais a velha mídia, por motivos óbvios, não se interessa.

Nesta semana, apresentaremos nossa nova iniciativa.

Muito obrigado pelo apoio. Se você, o DCM não seria possível.

Grande abraço.

Kiko Nogueira

PS: Joaquim e Max prometem contar aqui como foi seu encontro com o procurador Deltan Dallagnol no Paraná.

<iframe style=”border: none; overflow: hidden;” src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fdiariodcm%2Fvideos%2F1917981111748366%2F&amp;show_text=0&amp;width=560″ width=”560″ height=”315″ frameborder=”0″ scrolling=”no” allowfullscreen=”allowfullscreen”></iframe>