Reagan, grafeno e ‘esquerdiopatia’: o que aprendi com os seguidores de Bolsonaro. Por Kiko Nogueira

Atualizado em 4 de novembro de 2017 às 8:01

Tão certo quanto todo feriado de verão chove e o Corinthians será campeão brasileiro, a cada texto sobre Jair Bolsonaro o DCM é inundado de centenas mensagens de seus seguidores.

A educação — me refiro aos modos e à instrução formal básica —não é lá o forte dos bolsominions, mas nada os impede de pontificar sobre os mais variados assuntos.

Como o Globo Repórter ainda não se dignou a dedicar-lhes um programa — como vivem? onde moram? do que se alimentam? como se reproduzem? —, decidi selecionar algumas das observações argutas deles.

Em nome da didática e das ciências antropológicas, mantive, até a medida do possível, a grafia original.

São pílulas de sabedoria que coloco agora à disposição de um público mais amplo.

Eis o pensamento vivo (sic) da fina flor do bolsonarismo militante:

. Você pelo jeito tem muito conhecimento, o congresso e judiciário estão cheio de intelectuais, mas a violência vive o mais auto índice, e o expert Lula cachaceiro e a “presidenta” anta que queria saudar o milho com a mandioca e estocar vento, fez muito pelo país, ou no mínimo pelos companheiros idiotas, que mamaram nas tetas do governo.

. Sou 100% Bolsonaro pois os grandes mestre do conhecimento de economia deixou o país quebrado, e aí vem alguns idiotas de plantão cobrar conhecimento em economia do pré candidato Jair Bolsonaro.

. Notícia tendenciosa é f***a, o Brasil é nosso FORA VERMELHOS PSICOPATAS!

. Lula entendia tanto de economia que só soube roubar. Dilma formada em economia não soube administrar uma lojinha de 1,99. O PT elegeu TEMER para culpá-lo de todas as mazelas deixadas por Lula e Dilma. O que será que os desempregados pensam disso. Vendo Lula e família ficarem bilionários em 8 anos. Comunistas não produzem, só vivem do dinheiro dos outros.

. Apenas um complemento imbecil não enxerga o potencial do grafeno, única substância encontrada até hoje capaz de substituir o silício usado atualmente nos processadores. Em poucos anos as empresas irão brigar por grafeno e se dará bem quem for dono de minas dele. Mas como fazer um míope enxergar tão longe né?

. Eu só queria saber quando for perguntar ao lula sobre economia ,o que ele vai responder? Isso se forem perguntar a ele né, acho que vai falar de bolsa família,e minha casa e minha ,e melhor ser honesto e falar a verdade. Chega de mentiras.

. Os debatentes aqui são todos, me parece, um bando de petista doentes e esquerdistas de 1960. Vocês sim são uma escória que temos que expurgar desse país. Vocês são nojentos. Um câncer.

. Pode não ser dessa vez, mas estamos a caminho. E cada cagada de vocês (que são muitas) a sociedade vai se dar conta da desgraça que são vocês. Vocês são podres.

. Kiko canalha, vcs só postam o que for contra o Bolsonaro, o que é a favor não, eu entendo que não terá mortadela, imbecis.

. quanto comentário de petista sustentado pela bolsa família revoltado com o Jair pqp…. aposto que esses troxas vai reeleger o Phd em economia chamado lula para passar mais 8 anos assaltando o nosso país, ou a Dilma uma mulher super experiente em economia que colocou nosso país numa recessão pior que a queda da bolsa de valores de 1928, ou vai eleger alguém do psd burro para eles privatizarem qualquer empresa a troco de banana igual FHC fez quando vendeu a vale do rio doce por 4 bilhões quando segundo estimativas ela valia 95 bilhões, esse país não tem jeito. a veja empresa que está de alguma forma ligada a rede esgoto de televisão uma merda de canal que manipula esse país a décadas e os troxa nos comentários tudo vomitando a merda mastigadinha que acabaram de ler, acorda seus doente de merda, olha o perfil da marionete que vomitou esse merda de matéria, é só mais uma das milhares de marionetes que querem falar pra vocês o que é o certo é o que é o errado…

. Preconseituoso típico de esquerda que gosta de mama na teta, a teta seco já era #bolsonaro2018.

. Chorem o quanto quiserem esquerdistas, mas 2018 vai ser Bolsonaro Presidente.

. Só daqui dando risada, os mesmos que o criticam pela sua incapacidade de governar, são os mesmos que votaram (e por duas vezes) no “cumpanhero” semi-analfabeto, kkk, é melhor JAIR se acostumando.

. Kiko nogueira, sou pós graduado em engenharia metalúrgica, se eu te entrevistar e fizer algumas perguntas, você não vai passar de um macaco na jaula de um zoológico, portanto quando for criticar alguém, mesmo que seja pago para isso, tenha um mínimo de respeito, por alguém que pelo menos, está tentando fazer algo diferente de tanta corrupção país.

. Os petistas e esquerdistas elegeram um ANALFABETO mais burro que uma porta (Lula), uma terrorista assaltante de bancos (Dilma) e agora querem EXIGIR um economista? kkk. Vale lembrar, seus animais, que o Ronald Reagan NÃO ERA um economista e foi o MELHOR presidente dos USA e tirou o país da lama. Fechem o cu pra falar do Bolsonaro pois vc’s não tem MORAL pra isso.

. O rapaz [o atirador de Goiânia] admirava Bolsonaro…. e daí? Tå cheio de estuprador, traficante e matador que admira Lula, Dilma, Maria do Rosário e Jean Wyllis. Estå cheirando intriga da oposição e medo da força nas urnas do nosso futuro presidente Bolsonaro!!!!

. Tenha medo. Tenha muito medo mesmo. A esquerdiopatia pode não ser curada; mas marginalizada, como vem ocorrendo dia após dia.

. Lula ladrão burro alcoólatra/Dilma terrorista louca cola velcro/DCM chora pq vai perder a boquinha/Gays em geral rasgando o cú com a unha pq a sociedade não tolera bizarrices e não aplaude sexo com o ânus [em versos no original].

. Mas que jornalista Zinho de esquerda durante eim tenta vincular o Mito com essas coisas puts tinha que ser demitido igualzinho ao que tento denegrir a imagem do Danilo gentile puts sem noção nenhuma esse cara só pra poder ter acesso a página e tentar denegrir o Mito sem noção nenhuma esse infeliz…

. Chupa seus comunas petistas carudos, Bolsonaro é sim o mais honesto!!! Enchem o peito para criiticar Bolsonaro mas não provam nada.Porque não falam das maracutaias do luladrão e sua gangue???

. Depois de uma terrorista comunista semi-analfabeta incapaz de unir uma frase com outra ter se tornado presidente da república, querem obrigar o Bolsonaro a saber de economia?

. O Foro de São Paulo destruiu o Brasil. Não será o Bolsonaro que vai salvar o país, mas é o primeiro passo.A solução mesmo só virá com a restauração da monarquia e o fim desta maldita república comunista.