Vídeo: os melhores momentos da cacetada do Corinthians no Flamengo

Atualizado em 13 de setembro de 2013 às 16:08

Parecia Corinthians A versus Corinthians B, tantos os personagens do Flamengo com passagem recente pelo Corinthians, do técnico Mano Menezes aos (bons) jogadores Felipe, Chicão e Elias.

E deu o A, com grande facilidade. Foi 4 a 0,  mas o Placar Moral foi 6 a 1.

O Pacaembu lotou de corintianos na comemoração dos 103 anos do clube. O time atual é bom, um forte candidato ao título, mas vendo as imagens no estádio dos grandes ídolos do passado você chega à dura conclusão de que nenhum dos jogadores de hoje entraria numa seleção do Corinthians de todos os tempos.

O Diário homenageia aqui seu ídolo supremo, Rivellino, o Reizinho do Parque. Para nós, como para Maradona, Rivellino jogou mais que Pelé, e não se fala mais nisso.

Saudações corintianas.

4 COMMENTS

  1. Corinthians este ano, no máximo, vai fazer o favor que o Cruzeiro fez ao Galo no campeonato mineiro: atuar como flanelinha, guardando o primeiro lugar até as rodadas finais, quando o Galo, curado da ressaca de títulos – já foram 2 este 2013 – assume o bastão, e a gambazada volta a brincar de sinalizador na arquibancada…

    • Saulo, o remedinho não te fez bem e você começou a delirar. Procure um médico cubano que ele resolve o seu problema. :o))

      • Deixei o remedinho pro Tite, ontem depois de mais um fiasco do Gambazão tomando gol dos juniores do Botafogo, ele estava orando pelo salário… Se eu fosse vc rezaria tb…

Comments are closed.