Anitta dá invertida em Bolsonaro: “Sabe mais da minha vida do que do país”

Atualizado em 28 de outubro de 2021 às 21:47
Bolsonaro e Anitta
Bolsonaro e Anitta trocaram alfinetadas
Foto: Montagem/Wallace Martins/Danilo M Yoshioka

Anitta foi às redes sociais rebater o presidente Jair Bolsonaro após receber uma indireta do mandatário. Nessa quarta (27), em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan, Bolsonaro alfinetou a artista ao criticar as medidas de isolamento social contra a Covid-19.

“Tô em casa aqui fazendo um churrasco, porque os artistas… Atores e atrizes conhecidíssimas estão: ‘Olha, eu estou aqui aprendendo francês’”, disse Bolsonaro, em uma referência à cantora, que está aprendendo um novo idioma.

Leia também:

1- TSE avisa: “Questionar a urna é normal, espalhar fake news é crime”

2- Cátia Fonseca detona Mamãe Falei por fim da meia-entrada: “Ferrando o povo”

3- Bolsonaro pretende interferir na Petrobras: “Mudar a lei nesse sentido”

Invertida de Anitta

A cantora comentou uma publicação de um fã que compartilhou o vídeo com indireta do presidente. “Bolsonaro mandando indireta pra Anitta, incomodar o presidente do país é essencial”, escreveu o internauta.

“O presidente sabendo mais da minha vida do que da crise ambiental/financeira/etc, do país que ele devia tá cuidando… Bom eu tô aqui estudando tudo que posso aprimorar meu trabalho e me fazer crescer. E você? Tá fazendo o que além de caçar treta na internet?”, afirmou anitta.

Confira abaixo:

Treta antiga

Anitta já se manifestou contrária ao presidente em diversas ocasiões. A cantora faz adesão campanha “Fora Bolsonaro”. Recentemente, ela destacou a péssima imagem internacional que passou o desfile militar promovido pelo governo na Esplanada dos Ministérios.

“E é isso que o Bolsonaro tá fazendo cada dia mais e mais. Pegando a imagem do nosso país e jogando no esgoto. Nenhum outro país quer ter relações com o Brasil nesse momento. Estamos isolados do mundo. Tudo graças a esse energúmeno que só olha pro próprio umbigo”, disse à época.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.