Da Veja:
A equipe de marketing do Burger King voltou a causar burburinho na internet nesta quinta-feira (4). O Twitter oficial da marca respondeu ironicamente a um vídeo no qual o McDonald’s, seu grande rival no mercado de fast food, anuncia um novo sanduíche. O MC aproveitou o eclipse solar que ocorreu na terça (2) para ilustrar sua peça publicitária, chamando o novo lanche de “picanha das galáxias”.
“Em dias de eclipse coisas estranhas acontecem. Até o hambúrguer na chapa aparece com marca de grelha“, respondeu o BK, também em referência ao fenômeno natural. O Burger King alardeia ter como diferencial carnes preparadas na grelha. Confira abaixo:
E já virou rotina ver publicidades da rede fazendo sucesso na internet. A empresa tem investido pesado em campanhas com apelo jovem e, muitas vezes, polêmico. Foi o caso, por exemplo, do anúncio em maio que recrutava atores da publicidade do Banco do Brasil censurada por Jair Bolsonaro para estrelarem um novo comercial: 4 000 pessoas mostraram interesse. “Fomos surpreendidos com a quantidade de respostas. Agora estamos avaliando o que podemos fazer com isso”, explica Ariel Grunkraut, diretor de marketing da sucursal brasileira.
Do Extra O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, está feliz da vida. Além de tirar…
https://twitter.com/Venuslitz/status/1307092507101220876?s=20 Em conversa pelo Instagram, a dona de uma página de literatura, numa conversa sobre…
Da Rolling Stone Brasil. Tio Wilson, integrante da banda Lagum, morreu na noite deste sábado, 12…
O ator Chris Evans, que interpretou o Capitão América, publicou um print de sua galeria…
Pelo Instagram, a jornalista Glenda Kozlowski anunciou que vai comandar o "Show do Esporte" na…
Pelo Twitter, Felipe Neto mostrou que não será afetado pelo hiato do "Sinta-se em casa".…