Felipe Neto. Foto: Reprodução/YouTube
Felipe Neto. Foto: Reprodução/YouTube
No Twitter, Felipe Neto virou assunto comentado da rede ao falar sobre perdas financeiras que teve depois que se tornou vegetariano, avaliadas em aproximadamente R$ 500 mil. O youtuber disse que teve um contrato de publicidade cancelado, uma vez que a marca em questão envolvia o consumo de carnes. “Por ter me tornado vegetariano, acabo de ter um contrato de publicidade cancelado, no valor de 470 mil reais. Tinha opção de cumprir o contrato e só anunciar minha mudança depois, mas decidi que já tinha sido hipócrita por tempo demais consumindo carne, mesmo sabendo das consequências”.
Felipe então completou: “Disso eu tiro duas lições: 1) eu realmente me tornei alguém de quem sinto orgulho de ser. Minhas convicções não estão à venda. 2) eu queimei quase meio milhão de reais para me tornar vegetariano. Agora eu não como carne mais nem a pau”, completou.
O youtuber também anunciou o encerramento da franquia Neto’s, que vendia coxinhas.
Foi com graças a essa empresa que ele começou a patrocinar o time do Botofago, em 2018. Hoje ele patrocina com a marca Vigia de Preço.
Do Extra O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, está feliz da vida. Além de tirar…
https://twitter.com/Venuslitz/status/1307092507101220876?s=20 Em conversa pelo Instagram, a dona de uma página de literatura, numa conversa sobre…
Da Rolling Stone Brasil. Tio Wilson, integrante da banda Lagum, morreu na noite deste sábado, 12…
O ator Chris Evans, que interpretou o Capitão América, publicou um print de sua galeria…
Pelo Instagram, a jornalista Glenda Kozlowski anunciou que vai comandar o "Show do Esporte" na…
Pelo Twitter, Felipe Neto mostrou que não será afetado pelo hiato do "Sinta-se em casa".…