Do Notícias da TV:
O Especial Roberto Carlos não vendeu todas as quatros cotas de patrocínio oferecidas pela Globo ao mercado publicitário em 2019. Com isso, a emissora deixou de ganhar R$ 4,1 milhões –o custo de cada cota era de R$ 2.050 milhões.
Em 2018, foram três empresas que pagaram para anunciar no especial mais tradicional no fim de ano da Globo. Além da montadora de veículos (a única que renovou o acordo para este ano), também compraram o espaço uma loja de materiais de construção e a Caixa Econômica Federal, banco público.
A cada especial, a emissora aumenta um pouco o valor do oferecimento ao show do “rei”. De 2015 para 2019, o valor saltou de R$ 1.650 milhão para R$ 2.050 milhões, um aumento de 24,2%. Os planos comerciais estão disponíveis no site.
(…)
Do Extra O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, está feliz da vida. Além de tirar…
https://twitter.com/Venuslitz/status/1307092507101220876?s=20 Em conversa pelo Instagram, a dona de uma página de literatura, numa conversa sobre…
Da Rolling Stone Brasil. Tio Wilson, integrante da banda Lagum, morreu na noite deste sábado, 12…
O ator Chris Evans, que interpretou o Capitão América, publicou um print de sua galeria…
Pelo Instagram, a jornalista Glenda Kozlowski anunciou que vai comandar o "Show do Esporte" na…
Pelo Twitter, Felipe Neto mostrou que não será afetado pelo hiato do "Sinta-se em casa".…