Logotipo da Globo. Foto: Reprodução/YouTube
Logotipo da Globo. Foto: Reprodução/YouTube
Do Na Telinha:
Há três semanas no ar, o “Cinemaço” só foi criado porque a Rexona, empresa que patrocinava o “Festival Rexona de Cinema”, recusou um novo contrato para prolongar a sessão de filmes até dezembro.
Segundo apurado pelo NaTelinha, a Globo propôs em plano comercial que a sessão de filmes fosse ao ar entre 2 de junho e 29 de dezembro, após o “Domingo Maior”, totalizando 31 exibições. O valor da cota pedido foi de pouco mais de R$ 21 milhões (à vista), incluindo 310 inserções na programação da emissora.
O canal ainda listou uma mídia complementar opcional com mais 15 inserções na grade de 30 segundos em programas consagrados, como o “Domingão do Faustão”, “Mais Você” e as novelas em horário nobre. O preço proposto foi de pouco mais de R$ 4 milhões, também à vista.
Uma cota digital, também opcional, englobando o GShow e áreas exclusivas do Globoplay, também foi ofertada por um valor de pouco mais de R$ 2 milhões.
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