Galvão Bueno - Reprodução/TV
Galvão Bueno – Reprodução/TV
Campanha publicitária de Galvão Bueno logo após o primeiro gol do Flamengo na vitória por 5 a 0 sobre o Grêmio rendeu notificação do Procon ao iFood.
Aplicativo foi informado da situação no fim da tarde de 24 de outubro, depois de o sistema apresentar falhas e gerar reclamações de usuários durante a partida válida pela semifinal da Libertadores. “Estamos apurando o que estão comentando no Twitter, acompanhando este movimento. Enviamos uma notificação para o iFood prestar esclarecimentos. Oficialmente, estamos perguntando como foi a promoção, a intenção da campanha e o que aconteceu. Assim que obtivermos uma resposta, teremos uma manifestação sobre isso”, disse Rodrigo Tritapepe, diretor de atendimento do Procon-SP. Com a ajuda de Júnior e Caio Ribeiro, Galvão Bueno divulgou na Globo um desconto àqueles que solicitassem comida. Para isso, era preciso digitar um código de desconto, camisa 27, número do jogador do Flamengo. Assim, os clientes teriam R$ 27 de desconto no pedido. O sistema, então, caiu e gerou uma série de reclamações no Twitter.
Informação de Diego Salgado e José Edgar de Matos no UOL Esporte.
Do Extra O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, está feliz da vida. Além de tirar…
https://twitter.com/Venuslitz/status/1307092507101220876?s=20 Em conversa pelo Instagram, a dona de uma página de literatura, numa conversa sobre…
Da Rolling Stone Brasil. Tio Wilson, integrante da banda Lagum, morreu na noite deste sábado, 12…
O ator Chris Evans, que interpretou o Capitão América, publicou um print de sua galeria…
Pelo Instagram, a jornalista Glenda Kozlowski anunciou que vai comandar o "Show do Esporte" na…
Pelo Twitter, Felipe Neto mostrou que não será afetado pelo hiato do "Sinta-se em casa".…