Uma dupla de publicitários, sensibilizada com a situação das crianças de escolas públicas barradas na exposição da Disney no JK Iguatemi no último dia 18, decidiu lançar uma campanha de arrecadação no site Catarse para levar os jovens ao parque que inspirou a mostra, nos Estados Unidos, publicou a VejaSP.
A vaquinha, criada na modalidade tudo ou nada (se o valor não for integralmente alcançado, será devolvido aos doadores), espera conseguir 1 057 301 reais. Na página, Edgard Vidal e Wilson Dias especificam quantias para passaportes, vistos, passagens, hospedagem e alimentação para 120 crianças e mais dez monitores.
Apesar da cotação prévia, aceitam sugestões. “Se você achar que os valores estão altos e que dá para diminuir em algo, por favor, nos avise. A ideia aqui é só ajudar as crianças. Nada além disso.”
No texto em que defendem a iniciativa, os profissionais afirmam que querem “mostrar que, quando uma porta se fecha, outra se abre. E, se depender da gente, quem vai abri-lá será o próprio Mickey. Mas a porta que será aberta não é a de um lugar onde poucas pessoas são bem vindas. E sim onde todas são: na Disneylândia”.
Do Extra O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, está feliz da vida. Além de tirar…
https://twitter.com/Venuslitz/status/1307092507101220876?s=20 Em conversa pelo Instagram, a dona de uma página de literatura, numa conversa sobre…
Da Rolling Stone Brasil. Tio Wilson, integrante da banda Lagum, morreu na noite deste sábado, 12…
O ator Chris Evans, que interpretou o Capitão América, publicou um print de sua galeria…
Pelo Instagram, a jornalista Glenda Kozlowski anunciou que vai comandar o "Show do Esporte" na…
Pelo Twitter, Felipe Neto mostrou que não será afetado pelo hiato do "Sinta-se em casa".…