Controle remoto da televisão. Foto: Wikimedia Commons
Controle remoto da televisão. Foto: Wikimedia Commons
Flávio Ricco no UOL informa que as ações de merchandising, responsáveis pelo faturamento e existência de vários programas, também observaram uma queda bem significativa nesses últimos tempos.
De acordo com a publicação, a audiência muito baixa da maioria não contribui e nem desperta o efeito desejado. O telefone anunciado para as ligações não toca. Band, Rede TV! e Gazeta, por exemplo, estão entre as emissoras que mais apelam para o recurso do merchandising. Diante da baixa observada, várias das suas produções já foram colocadas em estado de alerta.
Do outro lado, o “Jogo Aberto”, da Band, e “A Tarde é Sua”, da Rede TV!, são citados entre os que mais funcionam, completa o portal.
Do Extra O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, está feliz da vida. Além de tirar…
https://twitter.com/Venuslitz/status/1307092507101220876?s=20 Em conversa pelo Instagram, a dona de uma página de literatura, numa conversa sobre…
Da Rolling Stone Brasil. Tio Wilson, integrante da banda Lagum, morreu na noite deste sábado, 12…
O ator Chris Evans, que interpretou o Capitão América, publicou um print de sua galeria…
Pelo Instagram, a jornalista Glenda Kozlowski anunciou que vai comandar o "Show do Esporte" na…
Pelo Twitter, Felipe Neto mostrou que não será afetado pelo hiato do "Sinta-se em casa".…