Do Natelinha:
Desde a última quinta-feira (18), o patrão vetou a interatividade em todos os programas, com a divulgação de hashtags (#) em todos os programas e o endereço dos apresentadores nas redes sociais.
A partir de agora, os “@” só serão mencionados nas atrações do SBT em dois casos: quando atender interesses comerciais do canal ou por pessoas convidadas.
O NaTelinha apurou que Silvio Santos teria percebido que alguns artistas do SBT estavam utilizando a emissora como vitrine para impulsionar o número de seguidores em suas redes sociais, de forma abusiva. Com um alcance maior de pessoas na web, fechavam contratos de publicidade sem que isso rendesse algum lucro para o canal.
Silvio achou que tudo estava solto demais e mandou a ordem para todas as produções do SBT. O veto é geral.
Do Extra O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, está feliz da vida. Além de tirar…
https://twitter.com/Venuslitz/status/1307092507101220876?s=20 Em conversa pelo Instagram, a dona de uma página de literatura, numa conversa sobre…
Da Rolling Stone Brasil. Tio Wilson, integrante da banda Lagum, morreu na noite deste sábado, 12…
O ator Chris Evans, que interpretou o Capitão América, publicou um print de sua galeria…
Pelo Instagram, a jornalista Glenda Kozlowski anunciou que vai comandar o "Show do Esporte" na…
Pelo Twitter, Felipe Neto mostrou que não será afetado pelo hiato do "Sinta-se em casa".…