Mauricio de Sousa - Foto: Divulgação/Internet
Mauricio de Sousa – Foto: Divulgação/Internet
A Coluna de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo informa que a Turma da Mônica vai estrelar as ações de marketing do COB (Comitê Olímpico do Brasil) para os Jogos de Tóquio, em 2020.
O anúncio da parceria com a Mauricio de Sousa Produções ocorre nesta quarta (17), completa o jornal.
Do Extra O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, está feliz da vida. Além de tirar…
https://twitter.com/Venuslitz/status/1307092507101220876?s=20 Em conversa pelo Instagram, a dona de uma página de literatura, numa conversa sobre…
Da Rolling Stone Brasil. Tio Wilson, integrante da banda Lagum, morreu na noite deste sábado, 12…
O ator Chris Evans, que interpretou o Capitão América, publicou um print de sua galeria…
Pelo Instagram, a jornalista Glenda Kozlowski anunciou que vai comandar o "Show do Esporte" na…
Pelo Twitter, Felipe Neto mostrou que não será afetado pelo hiato do "Sinta-se em casa".…