Apoie o DCM

A mando de Flávio Bolsonaro, Queiroz filmou professor alvo de campanha de difamação

Profissional de CIEP foi denunciado por Flávio Bolsonaro após vídeo de audiência pública feito pelo seu ex-assessor da Alerj | Câmara dos Vereadores/ Agência O Globo/Reprodução

Do Sonar do Globo.

No gabinete do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), um episódio envolvendo Fabrício Queiroz, seu ex-assessor na Assembleia Legislativa do Rio investigado pelo caso da “rachadinha”, remonta também a ataques na internet contra adversários políticos. Daquela vez, o alvo foi o professor Pedro Mara.

Em maio de 2017, o então deputado estadual Flávio participou de uma audiência pública na Câmara de Vereadores de Niterói para discutir um projeto sobre o “Escola sem partido”, bandeira antiga da família Bolsonaro. Nesse debate, além de Flávio, Mara também subiu à tribuna para discursar e, além de duras críticas ao projeto, chegou a dizer: “Não acredito que Bolsonaro é solução para esse país. Ele é parte do problema”.

Imagens da audiência obtidas pelo GLOBO mostram Queiroz, que acompanhava o chefe, filmando grande parte da sessão e, especialmente, todo o discurso de Pedro Mara, que falou olhando para Flávio. 

(…)

Profissional de CIEP foi denunciado por Flávio Bolsonaro após vídeo de audiência pública feito pelo seu ex-assessor da Alerj | Reprodução