Ameaça? Carlos Bolsonaro posta foto no Capitólio

Carlos Bolsonaro publicou uma foto em suas redes sociais com uma provocação. O vereador postou uma imagem sua em frente ao Capitólio, sede do legislativo dos Estados Unidos.
“Tentar assassinar o Presidente da República, partido sendo financiado pelo crime organizado, anular o parlamento com dinheiro roubado da Petrobras, nada disso ameaça a democracia, mas certamente dirão que esses pixels que formam essa fotografia são uma grande ameaça”, escreveu o filho do presidente.
A casa legislativa foi invadida no ano passado por apoiadores de Donald Trump que não aceitaram a derrota do ex-presidente dos Estados Unidos e alegavam fraude nas votações.
A publicação de Carlos ocorre um dia após fala de Edson Fachin sobe o episódio. O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) disse que pode acontecer algo no Brasil “pior que o Capitólio”. Para evitar que o golpismo do presidente resulte em um atentado pior, o ministro, que também preside o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), afirmou que “o judiciário brasileiro não vai se vergar. A quem quer que seja”.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link