Apoie o DCM

Anitta diz que seu pai é lulista e deixou de ser fã de Nelson Piquet

Mauro Machado e sua filha Anitta
Foto por: Reprodução/Instagram

A fala polêmica de Nelson Piquet sobre Lewis Hamilton, chamando o piloto de ”neguinho”, teve uma grande repercussão e fez com que diversos artistas se pronunciassem nas redes sociais. Sendo citada por um usuário do Twitter, que dizia que seu pai estaria fazendo uma ”CPI dos Piquet” já que teriam mexido com o passadinho dele (Hamilton), Anitta respondeu e esclareceu que, na verdade, Nelson teria ”perdido” seu pai antes do episódio.

Segundo a cantora, o ex-automobilista já teria evaporado com o sentimento de fã de seu pai anteriormente, quando começou a apoiar o presidente Jair Bolsonaro (chamado de Voldemort pela famosa), pois seu pai é apoiador do ex-presidente Lula há muito tempo.

”Pois Nelson perdeu este fã de carteirinha desde que começou a apoiar voldemort pq meu pai é lulalá desde os tempos que minha memória consegue alcançar e agora tá com mais ódio ainda pq mexeu com o filho dele”, afirmou Anitta em sua resposta.

Posto isso, enquanto a opinião política de seu pai é clara desta maneira, para a artista não poderia ser diferente. Apesar de se declarar indecisa e dizer que gostaria de esperar o tempo máximo das eleições para estudar os candidatos disponíveis, ela já pontuou que, de qualquer forma, entre todas as opções e independente do cenário, não votará em Bolsonaro e, caso o primeiro turno fique entre ele e Lula, o petista tem seu voto.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link