Apoie o DCM

Anitta expõe perfis que ameaçaram seus fãs: “Já tô atrás de vocês”

A imagem de Anitta

A cantora Anitta usou seu perfil do Twitter neste sábado (21) para denunciar usuários que ameaçaram os seus fãs. A artista deixou claro que acionou a polícia para que todos os envolvidos sejam chamados na delegacia para prestar esclarecimentos.

“Tão brincando de ameaçar meus fãs, bonitinhos? Pois eles não andam sozinhos não, que eu já tô atrás do IP de vocês. Aí quem sabe quando vocês tiverem que explicar na polícia porque tão buscando endereço, conta e documento de quem é meu fã e mandando print no privado pra eles terem cuidado, aí vão ter uma ocupação na vida e vão parar de gracinha. Jogar hate em mim muda um total de ZERO na minha vida”, escreveu a funkeira, expondo o nome dos usuários.

“Agora ameaçar os outros até onde eu saiba é crime, viu. Depois não adianta com defesinha de “são só crianças brincando na Internet”, não. Que, embora a idade mental realmente não seja muito avançada, criança que é criança não vai atrás de documento, endereço e foto da casa dos outros no Google pra mandar ninguém tomar cuidado. Melhor continuar brincando de fazer montagem minha e falar babaquice que ganha mais”, acrescentou.

Confira a thread:

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link