Apoie o DCM

MP pede outra condenação para bolsonarista Antônia Fontenelle

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle é processada por jornalista

Antônia Fontenelle foi condenada parcialmente no parecer emitido pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro. A jornalista Fábia Oliveira é quem moveu o processo criminal contra a atriz bolsonarista.

Os promotores entenderam que houve crimes de difamação e injúria por parte da ex-esposa do diretor Marcos Paulo. As declarações ocorreram no canal do YouTube da apresentadora. O crime de “calúnia” não foi aceito pelo MPE.

Os promotores também falaram que Fontenelle não negou o posicionamento nos vídeos. Pelo contrário, deixou claro que “proferiu as palavras”. Porém, o MP não concordou com o pagamento de indenização no valor de R$ 30 mil. A defesa de Fábia solicitou por danos morais.

Na visão do Ministério Público, não houve provas suficientes que comprovem o valor pedido. Uma outra quantia de indenização deve ser fixada com bases nas provas existentes no processo.

Leia mais:

1 – VÍDEO: Moradores de Fortaleza (CE) procuram comida em caminhão de lixo em bairro nobre

2 – Após detonar a Universal, Andressa Urach anuncia que voltará à igreja: ‘preciso do perdão de Deus’

3 – Superlive de domingo: Deputados cobram prisão de Dallagnol após reportagem do DCM. Passou da hora

Antônia Fontenelle não se posicionou sobre o processo

Antônia Fontenelle foi procurada pelo jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, mas acabou não sendo localizada. Só que, através das redes sociais, declarou que acredita que vencerá o processo. Fábia Oliveira não quis comentar o assunto. Ela ainda move outros quatro processos.