Apoie o DCM

Aras recebe ação de Daniela Mercury contra Eduardo Bolsonaro por fake news

Daniela Mercury e Eduardo Bolsonaro
Daniela Mercury e Eduardo Bolsonaro
Foto: Reprodução

Após uma determinação feita pelo STF (Supremo Tribunal Federal), a PGR (Procuradoria-Geral da República) recebeu, na última quarta-feira (17), a ação da cantora Daniela Mercury contra o deputado e filho do presidente, Eduardo Bolsonaro (PL).

Segundo o Globo, agora está nas mãos do procurador-geral da República, Augusto Aras, ou de outro subprocurador da República – o que provavelmente acontecerá – tomar uma decisão em relação à denúncia da artista, que o acusa de difamação.

A cantora processou o filho do presidente depois dele ter publicado em suas redes sociais um vídeo em que a voz de Daniela estava claramente alterada. Além disso, esse conteúdo tinha uma legenda que atava a cantora – “Brasil não merece isso” – e mostrava ela em um show declarando que Jesus Cristo “era gay,gay, muito gay”.

“Fiquei indignada com a má-fé, a maldade e a desonestidade do uso de um vídeo adulterado. Estou pedindo indenização na Justiça pelos graves danos que isso me causa pessoalmente. Também me repugnam a deterioração do debate público, a fraude e o uso da mentira para promover uma ideia, qualquer que seja. Não é civilizado, e é covarde”, disse Daniela na época.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link