Atriz de filmes eróticos é presa por incentivar gravações em país proibido; saiba qual

A atriz e criadora de conteúdo adulto Bonnie Blu, de 26 anos, foi detida na sexta-feira passada em Bali, na Indonésia, e pode enfrentar até 15 anos de prisão. A inglesa teve seu passaporte retido pelas autoridades locais, que a acusam de incentivar homens a manter relações sexuais com ela para fins de gravação, prática proibida pela rígida legislação antipornografia do país.
Bonnie foi detida junto com 17 homens, todos suspeitos de violar a lei indonésia. Ela foi liberada para retornar ao hotel enquanto as investigações prosseguem, mas, se condenada, pode receber uma pena de até 15 anos de prisão e multas que equivalem a cerca de R$ 2 milhões. A legislação local criminaliza a produção, divulgação e posse de material sexual explícito.
A influenciadora, conhecida por maratonas sexuais, já havia sido expulsa da Austrália e teve seu visto cancelado por declarar que planejava “atacar” estudantes durante uma viagem de formatura. Ela ganhou notoriedade ao realizar uma maratona sexual com centenas de universitários, incluindo um recorde de 1.057 homens em 12 horas.
