Atriz de Hollywood denuncia ex-marido por agressão e ameaças de morte

A atriz e modelo Denise Richards obteve uma ordem de restrição temporária contra o ex-marido, Aaron Phypers, após acusá-lo de violência doméstica. Segundo documentos divulgados pela revista “People”, Richards relatou ter sofrido agressões físicas e verbais, incluindo ameaças de morte, estrangulamentos, tapas violentos e golpes que teriam provocado pelo menos três concussões. Ela também acusou o ex de invadir seus dispositivos eletrônicos e copiar mensagens pessoais.
Denise afirmou que o medo de represálias a impediu de denunciar anteriormente, pois Phypers teria ameaçado tirar a própria vida e a dela caso procurasse ajuda. A atriz ainda mencionou que o ex-marido mantinha um comportamento abusivo mesmo na presença de outras pessoas, como o próprio sogro, que chegou a ofendê-la e ameaçá-la verbalmente. O casal se casou em 2018 e oficializou o divórcio neste mês, alegando “diferenças irreconciliáveis”.
Além da medida protetiva, Richards solicitou que Phypers devolvesse seus equipamentos eletrônicos e se abstivesse de divulgar qualquer conteúdo pessoal obtido por meio de invasões. Ela também pediu que ele arcasse com as despesas judiciais e participasse de um programa de intervenção para agressores. Denise é mãe de três filhos, dois deles com o ator Charlie Sheen, e uma filha adotiva.