Apoie o DCM

Atriz de “Poliana Moça” revela sexualidade durante “Programa Silvio Santos”

No último domingo (15), durante o “Programa Silvio Santos” a atriz de “Poliana Moça”, Bel Moreira, de 22 anos, comentou pela primeira vez na TV sobre o seu namoro atual. Intérprete de Raquel na novela do SBT, onde ela interpreta a prima universitária da personagem principal, vivida por Sophia Valverde, Bel expôs sua bissexualidade sem qualquer tipo de receio.

Em meio as gravações do quadro musical do programa de Silvio “Não Erre a Letra”, que contou também com a participação das atrizes Daniela Gondim, Priscila Sol, Júlia Olliver, Thaís Pacholek e Thaís Melchior, o apresentador fez a seguinte pergunta a Bel: “A sua profissão é atriz. E o seu marido, também é ator?”. A atriz então respondeu: “É uma namorada, na verdade. Acho que ela está vendo [o programa]”.

Silvio, apesar de surpreso, encarou com naturalidade a informação dita pela atriz e ressaltou: “Cada um tem a sua vontade, não é verdade?”.

A atriz é bissexual assumida e há dez meses tem um relacionamento firmado com Halana, namorada com que aparece frequentemente em suas fotos em diversas redes sociais.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link