No Big Brother, ídolo do Grêmio descobre morte da mãe e toma decisão

Participante do Big Brother Portugal, o ex-jogador Mário Jardel, ídolo do Grêmio, do Porto e do Sporting, soube no último domingo (13) que sua mãe faleceu. A produção perguntou se ele gostaria de deixar o programa ou continuar na busca do prêmio de 50 mil euros. O ex-atleta da seleção brasileira optou por seguir no jogo.
“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de dona Maria de Fátima Almeida Ribeiro, mãe do nosso querido Mário Jardel. Lamentamos profundamente esta perda tão dolorosa. Pedimos a Deus que conforte o coração do nosso querido Mário Jardel, assim como os dos familiares e amigos. Luto”, escreveu a equipe dele nas redes sociais.
O Big Brother Portugal mostrou imagens do momento que a produção da atração contou da morte da mãe dele. O ex-jogador pediu apoio dos seus colegas de confinamento para superar a dor.
Ver essa foto no Instagram
Leia mais:
1 – VÍDEO: Maria bate com força na cabeça de Natália no BBB e cresce pressão por expulsão
2 – O racismo de Arthur Aguiar no BBB é uma história que se repete. Por Nathalí
3 – Tiago Leifert diz que o ameaçaram de morte durante o BBB
Jardel no Big Brother
Jardel foi tema de uma reportagem no Fantástico, que mostrou as primeiras palavras do ex-jogador no reality show. “Na minha vida não costumo perder, mas ganhar ou aprender. Quero agradecer, respeitar as pessoas. Quem não me conhece vai-me conhecer e venho para vencer. Houve uma virada na minha vida e se não estivesse bem não estaria aqui”, contou.
O ex-atleta teve sérios problemas com drogas, tanto que chegou a falar sobre o assunto no programa. “Dinheiro traz muita facilidade e espero poder contar um pouco dessa história. Disseram-me para não vir, mas sou vencedor e estou bem”.
Com 48 anos, Jardel jogou no Porto e Sporting, em Portugal, sendo um verdadeiro fenômeno. Atuou pelo Grêmio e Vasco da Gama, aposentando-se em 2011. Três anos depois, foi deputado estadual pelo Rio Grande do Sul, mas teve seu mandato cassado após uma denúncia do MP contra ele.
Bolsonaro vai passar vergonha no encontro com Putin?
— DCM ONLINE (@DCM_online) February 14, 2022
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link