Apoie o DCM

Biógrafo de Edir Macedo, Douglas Tavolaro deixa a Record para fundar a CNN no Brasil

Foto: Divulgação

Do Notícias da TV:

Vice-presidente de Jornalismo da Record desde 2009, o jornalista Douglas Tavolaro, de 42 anos, anunciou hoje (14) que está deixando a emissora para ser fundador e CEO da CNN Brasil, que irá operar como canal de notícias na TV por assinatura e internet. Tavolaro, biógrafo do bispo Edir Macedo, será substituído na emissora por Antonio Guerreiro.

A saída de Tavolaro pegou todo mundo de surpresa na Record, afinal ele era (e continua sendo) muito próximo do líder da Igreja Universal, sobre o qual escreveu livros e foi produtor de dois filmes Nada a Perder, um deles ainda inédito, além da versão para o cinema da novela Os Dez Mandamentos (2015).

“Agora sigo para um novo desafio: implantar a CNN Brasil, marca do maior canal de notícias do mundo. Serei sócio-fundador e CEO desse novo grupo de mídia brasileiro, que atuará na TV por assinatura e nas diversas plataformas digitais com a missão de ser uma opção de jornalismo forte e com credibilidade para o nosso país”, afirmou Tavolaro em nota enviada a amigos nesta segunda.

(…)