Apoie o DCM

Bolsominions fãs de Roberto Carlos vaiam pergunta de jornalista sobre Paulo Guedes e as domésticas

Roberto Carlos

DA FOLHA

Desde 2005, Roberto Carlos sai em um cruzeiro de cinco dias lotado de fãs e canta seus grandes sucessos em um supernavio que singra pela costa brasileira. Neste fevereiro, aconteceu a 16ª edição desse projeto, chamado Emoções em Alto Mar, e veja bem, bicho: foi mesmo um mar de altas emoções ter feito parte do grupo de cerca de 70 jornalistas que subiu a bordo no dia 16.

(…)

Por volta das 18h, o apresentador soltou essa para o público: “Vocês são privilegiados por acompanharem a única entrevista do Roberto que acontece todo ano. Graças à generosidade dos jornalistas, que permitem que vocês estejam aqui, peço que respeitem as perguntas e divirtam-se.”

(…)

O público se incomodou quando chegou a vez da Folha. Assim que as fãs ouviram o nome de Paulo Guedes, um maremoto de vaias tomou conta do teatro. Não vaiavam o ministro, mas a pergunta: “Paulo Guedes disse recentemente que, com o dólar alto, os brasileiros deveriam ir a destinos nacionais e deu como exemplo ‘a cidade natal do Roberto Carlos’. Então, quais são as dicas turísticas para Cachoeiro do Itapemirim?”.

Muito simpático, o cantor ignorou o tumulto. “Agradeço ao Paulo Guedes por ter sugerido. É bom para a economia da cidade, né? Cachoeiro é linda. Tem montanhas e um rio que atravessa a cidade quase toda. É simples, mas atraente. O que ela tem de mais especial?”, divagou.

(…)