Apoie o DCM

Bolsonarista Wanderlei Silva é atropelado um dia após ato pró-governo

Do Globo Esporte:

Lenda do MMA e um dos maiores nomes do esporte em todos os tempos, Wanderlei Silva sofreu um novo acidente ao andar de bicicleta em Curitiba – já havia passado pela mesma situação na cidade em 2016. O atleta foi atropelado e teve de ser encaminhado para o hospital com escoriações no rosto e uma fratura no osso do pé. Em entrevista ao blog “Direto do Octógono”, o “Cachorro Louco” explicou o acidente e desabafou sobre a dificuldade de pedalar na capital paranaense.

– Eu estava passando pela Praça da Ucrânia em direção ao centro. Ali tem dois sinais de trânsito. Eu passei no primeiro sinal, e quando estava passando pelo segundo sinal, não posso falar que eu passei no vermelho ou o cara passou no vermelho. Eu passei distraído, e foi bem no momento em que o cara passou junto comigo. Ele bateu na minha bicicleta e me arremessou longe. Eu caí de cara no chão, e por isso ralei o rosto. Se eu não estivesse usando o capacete, poderia até ter morrido. De novo. É muita emoção nessa vida – disse o lutador ao site.

(…)
PS: Um dia antes de ser atingido, Wanderlei Silva organizou um protesto ‘a favor do Brasil’ com outros lutadores, gritando “eu sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor” e “a nossa bandeira jamais será vermelha”. Além disso, pediram “fora Globo lixo”.