Apoie o DCM

Bolsonaro diz que ser presidente é mais fácil do que se formar militar

Bolsonaro
Bolsonaro participou de evento com militares

Bolsonaro participou neste sábado (27) de um evento na Academia Militar das Agulhas Negras. Ele relatou que as dificuldades que tem enfrentado como presidente não chegam perto do período dele como militar.

“Em momentos difíceis à frente da Presidência, vejo o que passei aqui [na Academia Militar das Agulhas Negras]. E me conforto dizendo que aqui foi mais difícil. Quem passa por aqui sabe o que são essas dificuldades”, declarou. Ele se formou na Aman em 1977.

Bolsonaro esteve presente no evento junto com o vice Hamilton Mourão. Augusto Heleno, Luiz Eduardo Ramos e Walter Braga Netto também compareceram no local.

Leia mais:

1 – Relembre as campanhas de Palmeiras e Flamengo na Libertadores

2 – Eduardo Leite acusa João Doria de propagar fake news em prévias do PSDB

3 – Queiroga diz que fechamento de fronteiras é para evitar entrada da nova cepa

O que Bolsonaro falou para os militares?

Conforme revelou o DCM, o presidente tem tentado se reconectar com os militares. Isto porque muitos líderes das Forças Armadas estão pulando para o lado de Sergio Moro. Por isso ele fez elogios neste sábado.

“A vocês jovens aspirantes, agora integrando o Exército brasileiro, passa uma enorme responsabilidade, maior até que defender a vida dos nossos cidadãos é defender a nossa democracia e a nossa liberdade. Juramos dar a vida à Pátria e este juramento está muito vivo. Não ousem roubar nossa liberdade, estamos prontos para defendê-la. Nós militares respeitamos a nossa Constituição”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link