Apoie o DCM

Bombeiros encontram corpos de duas crianças nos escombros de prédios na Muzema

O Corpo de Bombeiros trabalha com a informação de que apenas uma pessoa segue desaparecida nos escombros: 22 pessoas morreram na tragédia (Foto: reprodução)

Do g1:

Bombeiros retiraram na tarde deste sábado (20) os corpos de duas crianças do sexo masculino dos escombros dos prédios que desmoronaram na Muzema, na Zona Oeste do Rio

Com o resgate dos dois corpos, sobe para 22 o número de mortos na tragédia. Agora, o Corpo de Bombeiros trabalha com a informação de que apenas uma pessoa segue desaparecida nos escombros.

Na tarde deste sábado bombeiros passaram a usar máquinas para içar pedaços de blocos de concreto do local do desmoronamento.

Entre as três pessoas que eram consideradas desaparecidas no início do dia estavam Enzo e Arthur, de 6 e 4 anos. Os corpos dos pais delas, Jeferson da Silva Trajano, de 28 anos e Carla dos Santos Batista, de 30 anos, estavam no IML. A família pretendia enterrar todos juntos. Os bombeiros, entretanto, não informaram ainda a identidade dos corpos retirados dos escombros nesta tarde.

(…)